Pesca Gerais

A Equipe Pesca Gerais usa e indica as Varas Black Mamba – REDAI

Amigos Pescadores, conheça um pouco mais sobre a Marca Redai e suas conceituadas varas modelo Black Mamba

A Redai

A Redai nasceu da necessidade de criar produtos de excelente qualidade, comparados aos melhores equipamentos de pesca encontrados no mundo, porém adaptados às espécies de peixes brasileiras.

Utilizando os melhores materiais e tecnologia disponíveis no mercado, somado à experiência de mais de 20 anos de nossos desenvolvedores, nossa equipe foi capaz de inovar o mercado, criando produtos com qualidade internacional.

O diferencial da Redai está não somente na matéria-prima utilizada. Nossas varas são feitas em um processo quase artesanal, o que nos leva a ter um produto de extrema qualidade, pronto para suportar a esportividade que encontramos nos peixes brasileiros.

Portanto hoje somos capazes de atender ao gosto do mais exigente pescador, que faz questão de ter em mãos produtos únicos, desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia no mercado de pesca.

redai_vara_black_mamba (1)

redai_vara_black_mamba (2)

redai_vara_black_mamba (3)

redai_vara_black_mamba (4)

redai_vara_black_mamba (5)

redai_vara_black_mamba (6)

Varas Black Mamba

Inspirada na Black Mamba, uma das serpentes mais velozes e valentes do universo, essa série reúne a força, a velocidade e a precisão da sua xará. Fatores que foram levados em consideração durante o rigoroso processo de fabricação dos blanks e na montagem das varas, sempre sob o olhar atento da equipe REDAI.

Projetada por um dos principais profissionais do ramo da pesca esportiva, Jansen F. Irioda, as varas da série Black Mamba são resultados de uma perfeita combinação de qualidade, leveza, conforto, resistência, durabilidade, design e, o mais importante, tudo isso adaptado rigorosamente às necessidades dos mais exigentes pescadores esportivos.

Componentes japoneses de altíssima qualidade, modernas técnicas de montagem e um minucioso projeto destacam as Black Mamba como varas high performance.

A REDAI tem orgulho em apresentar um projeto totalmente brasileiro, desenvolvido por quem pratica e conhece profundamente a pesca em nossas águas.

 

COMPONENTES:

Black: Construídos exclusivamente para a Redai com carbono high modulus de procedência japonesa, a alta tecnologia no processo de fabricação, a matéria-prima diferenciada e o rigoroso controle de qualidade garantem aos blanks Redai extrema resistência, leveza e sensibilidade.

Passadores: Passadores e ponteira da marca japonesa Fuji, série “K – Tangle Free”, com estrutura em aço inox e anéis de Silicon Carbide (SIC).

Real Seat: Da marca Fuji, o modelo utilizado na série Black Mamba é o ECS, caracterizado por ser leve, ergonômico, confortável e resistente.

Cabo: Confeccionado em cortiça de alta qualidade, com o foregrip em EVA (Etil Vinil Acetato) de alta densidade, modelado com formato e comprimento adequados as características do pescador.

redai_vara_black_mamba-(5a)

redai_vara_black_mamba (7)

redai_vara_black_mamba (8)

redai_vara_black_mamba (9)

redai_vara_black_mamba (10)

redai_vara_black_mamba (11)

redai_vara_black_mamba (12)

redai_vara_black_mamba (13)

redai_vara_black_mamba (14)

Veja um pouco mais em https://www.redai.com.br/

Posts Relacionados

2 comentários

Léo Pesca Gerais 21 de fevereiro de 2014 at 22:15

Vara de extrema qualidade, componentes de primeira linha, ergonomia impecável, funcionalidade excepcional. São alguns quesitos que esta vara detém. Na hora da pescaria, sente-se uma leveza impressionante. Dotada de passadores e ponteira anti-enrosco, o que permite uma qualidade de arremesso incrível. Esta é a Black Mamba REDAI. Só possuindo uma pra sentir todo esse potencial.

Pesca Gerais usa, aprova e recomenda!

Esporte da alma…

Resposta
Pesca Gerais 22 de fevereiro de 2014 at 7:22

Falou tudo Leo, as varas da REDAI são fantásticas!

Resposta

Deixe um Comentário