Pesca Gerais

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré em Tupaciguara – MG

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré – Por Rodrigo Costa

Então amigos pescadores, este relato é bem especial pra mim, pois marca o início de uma parceria que começou com o “pé direito”, em todos os sentidos.

Sempre fui apaixonado por pescarias, que com o tempo foram apenas mudando estilo, filosofia e frequência.

Hoje dedico 90% do meu tempo de pescarias, em busca dos tucunarés com iscas artificiais.
Esta modalidade me tornou também um apaixonado pelas iscas, e recentemente, por Bass Boats e náutica.

Devido a estas paixões me tornei cliente de várias lojas de pesca e percebi que mais da metade dos equipamentos que EU utilizava eram distribuídos no Brasil pela NITRO IMPORTS.

Liguei para um dos proprietários, fui a Curitiba visitá-lo e nasceu dali uma parceria.

A partir de hoje então, postarei para os amigos pescadores as histórias, fotos e vídeos das minhas pescarias.

E consequentemente da minha navegação demonstrando tudo de melhor que a Nitro disponibiliza no mercado brasileiro.

E não é pouca coisa, Seaguar, River2Sea, DUO, D.O.A, entre várias outras e no mercado náutico Bob’s Machine, Attwood, Motorguide, etc

Obrigado pela confiança NITRO IMPORTADORA LTDA

Vamos ao que interessa!!!

Fizemos ontem eu e meu parceiro Renato Alves, uma pescaria de ‘bate e volta” na represa de Tupaciguara, e para nossa surpresa em pleno mês de Outubro, o vento passava de 18KM/H. Não desanimamos, entramos no barco e fomos à batalha.

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré em Tupaciguara – MG

Chegando ao pesqueiro!

pescaria_tupaciguara_river_2_sea (1)

Situação do vento dentro da grota onde já estava abrigado, ai que começa a fazer a diferença o equipamento!

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré em Tupaciguara - MG

Pesqueiro escolhido vamos a batalha

pescaria_tupaciguara_river_2_sea (3)

As notícias dos peixes eram boas e por isso resolvemos pescar somente com iscas de superfície, e as escolhidas foram a Rover da River2Sea e a Realis da DUO.

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré em Tupaciguara - MG

Olha a Rover 128 nadando!!!

pescaria_tupaciguara_river_2_sea (5)

pescaria_tupaciguara_river_2_sea (6)

Só podia dar nisso:

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré em Tupaciguara - MG

Primeiro tucunaré do dia, capturado e solto ao lado da isca que o atraiu.

Mais uns dez “pinchos” e uma pancada ao lado do barco na Realis 110 da DUO, ou seja, segundo peixe do dia em menos de 40 minutos!!!

Nesta hora pensamos que seria o melhor dia de pesca das nossas vidas, mas o vento apertou e seguimos até a tarde com ações isoladas de peixes pequenos e alguns exemplares melhores que escaparam.

Mudamos de pesqueiro e como a água estava um pouco mais turva, de tal forma que resolvemos mudar a cor da isca.

pescaria_tupaciguara_river_2_sea (12)

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré em Tupaciguara - MG

Sem dúvida, decisão acertada, esta cor da Rover é muito eficiente com águas não tão limpas.

Logo depois mais alguns ataques e um belo exemplar de tucunaré deu as caras e saiu pra foto!

pescaria_tupaciguara_river_2_sea (15)

Desculpem a gota d’água nesta última foto, mais achei que deveria postar assim mesmo.

Belas estruturas e natureza exuberante, vimos até um lagartão: TEIU e viemos embora, se Deus quiser semana que vem tem mais, abraço e vamo que vamo pescadores!!!