Pesca Gerais

Amigos da Pesca

Pescaria de Tambacu com Ração Labina, discas e informações

Otávio Vieira
Pescaria de Tambacu com Ração Labina – Por Luis Henrique (É o Luis que tá falando) A pesca em pesqueiros é uma excelente pedida para quem gosta de travar brigas com belos peixes e sentir grandes emoções. Sempre é importante levar várias iscas, mas principalmente em Minas Gerais, há uma “isca coringa” que funciona sempre bem nos pesqueiros. Caro amigo leitor, é com grande prazer que me apresento a você aqui no Blog Pesca Gerais. Meu nome é Luis Henrique,...

Pescaria Amazônia a primeira vez. A realização de um grande sonho!

Pescaria Amazônia a primeira vez – Por Rodrigo Cordeiro Fala pessoal, vou tentar mostrar aqui um pouco de como foi essa viagem maravilhosa para Amazônia para pescar no Rio Negro e no Padauari. Agradecimentos Se alguém me pedir para destacar a parte mais importante do relato, não hesitaria em dizer que são os agradecimentos às pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para realização desta pescaria. Em primeiro lugar agradeço à Deus, pela vida, pela oportunidade concedida, por criar aquele paraíso e pelos sorrisos...

Pescaria de Tucunaré na Represa de Serra do Facão – GO

Pescaria de Tucunaré na Represa de Serra do Facão - GO
Pescaria de Tucunaré na Represa de Serra do Facão – Por Rafael Barroso Há 2 semanas atrás estive em Catalão – GO a trabalho. Normalmente, em minhas viagens, a tralha me acompanha. E nessa viagem não foi diferente ainda mais sabendo que próximo a cidade existem a represa de Emborcação e Serra do Facão. Com referências obtidas na cidade resolvi tentar a represa de Serra do Facão. No primeiro dia fui só. Mas diante de tanta ação de peixes resolvi...

River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré em Tupaciguara – MG

Otávio Vieira
River2Sea e DUO Pescaria de Tucunaré – Por Rodrigo Costa Então amigos pescadores, este relato é bem especial pra mim, pois marca o início de uma parceria que começou com o “pé direito”, em todos os sentidos.  Sempre fui apaixonado por pescarias, que com o tempo foram apenas mudando estilo, filosofia e frequência. Hoje dedico 90% do meu tempo de pescarias, em busca dos tucunarés com iscas artificiais. Esta modalidade me tornou também um apaixonado pelas iscas, e recentemente, por...

Pescaria de Marlin Azul – Pescadores Gelson e Gabriel Petuco na Peleia

Pescaria de Marlin Azul – Em novembro de 2011 fomos pescar Marlin em Canavieras-BA e quando escrevi o relato em prometi para meu filho que um dia iríamos fazer isso juntos: Promessa feita, prometa paga. No final de janeiro, fui de férias para Canavieras com minha família: Ficamos hospedados no Kani-Resort www.kani-resort.com – Fone: 73 9111 4967 com Félix) Um resort sem igual em Canavieiras. Um lugar para descansar com a família. O atendimento é personalizado. Todos os 15 dias que...

La Zona Pesca – A terra dos Dourados gigantes do Mundo

Otávio Vieira
La Zona Pesca - Uma certeza de quem vai pescar em La Zona é que vai conquistar o seu troféu, independente da época do ano, pois ali a concentração de peixes é tão grande que nem mesmo as mudanças climáticas severas provocadas pelo rigoroso inverno da pampa serão capazes de fazer os dourados pararem
La Zona Pesca – Por João Emboava Meus amigos, venho através deste relato contar um pouco sobre mais uma pescaria feita por mim em La Zona Pesca, a terra dos Dourados Gigantes, além disso mostrar as imagens da pescaria. Desta vez fui com dois grandes amigos, João Marcelo e Bruno. Pescamos do dia 24 ao dia 27 de maio. La Zona Pesca – Os Maiores Dourados do Mundo CLIMA LA ZONA PESCA: Muito frio, temperatura na casa dos 10 graus,...

Pescaria de Tarpon – Costa Rica com direito ao de Boca-Negra

Otávio Vieira
Pescaria de Tarpon – Por Gelson Petuco Em abril de 2012 eu olhei um programa do Rubinho, na Pesca Aventura, sobre a pesca de Tarpon na Costa Rica… em seguida disse.. “eu vou ir lá”. Então foram dias pesquisando tudo e mais um pouco sobre o Tarpon, guias, locais, operadoras, materiais, íscas e etc… Assim, montei todo um roteiro e no dia 29/04/2013, após 12 meses de espera, embarquei para realizar esse sonho junto com meu amigo Rubens Muller. Bom...

Pescaria de Piracanjuba e Tabarana Rio das Mortes – MG

Pescaria de Piracanjuba e Tabarana – Por Rafael Lennon Magalhaes Esses exemplares de piracanjuba e tabarana foram capturados e devolvidos no Rio das Mortes, na Cidade de São João Del Rei – MG, no final de semana dia 28/04/2013 Rio que apesar de poluído ainda sobrevive a má ação do homem. O material usado foi uma carretilha Curado 201 E7, linha de monofilamento 0,27 e vara Evolution 6-12 lb da Marine sports , e a isca uma mini crank tambem...

Gigantes Tucunarés Açu – Santa Isabel do Rio Negro | Amazonas 2013

Otávio Vieira
Gigantes Tucunarés Açu – Por Luiz Gusso Pescaria realizada de 25 a 29 de janeiro e de 01 a 05 de fevereiro de 2013. Combinei com meu amigo Lance de pescarmos em Santa Isabel do Rio Negro, ele chegaria no dia 29, sendo que depois de chegar em Santa Isabel recebi a notícia que o mesmo não viria pois seu pai havia sido hospitalizado. No primeiro período de pesca o afluente estava seco, muito sol, com condições de pesca, atividade...