Pesca Gerais

Pesca Trade Show 2013: o maior da história!

Pesca Trade Show 2013 bate seus próprios recordes e tem número recorde de Expositores e visitantes; e um tsunami de lançamentos

feira_trade_show_2013_pesca_gerais_banner

O Pesca Trade Show 2013 será a mais importante feira de pesca já realizada no Brasil até hoje. Nunca antes um evento reuniu tantas empresas importantes e apresentou tantos lançamentos simultâneos. Nas próximas páginas você vai ter uma prévia do que os expositores estão preparando para já começar a coçar os dedos. Todos os principais players do mercado vão estar presentes, representando os setores de pesca, camping, mergulho e tiro esportivo. Ao todo serão 400 marcas, trazidas por 80 expositores e um público esperado de cinco mil visitantes.

Além disso, com a economia brasileira cambaleando nos últimos meses, os empresários afirmam que a feira é o principal atrativo para movimentar o segmento. E o argumento fica mais sólido com a participação de um grande número de estrangeiros, que vêem no evento a principal porta de entrada para o nosso mercado. São expositores da Argentina, China, Inglaterra, Indonésia, Japão, além de visitantes já confirmados de mais de uma dezena de países.

O fato de tantos estrangeiros procurarem a feira se explica por que hoje ela esta inserida no calendário mundial de grandes eventos de pesca. Ao lado da norte- americana, Icast, das feiras do Japão e da Efftex, na Europa. Quando alguém no exterior pensa em pesca, e pensa no mercado brasileiro, o primeiro nome que lhe vem à cabeça é Pesca Trade Show.

Se gente de fora comparecerá em peso, não será diferente com os brasileiros. Até agora o volume de credenciamentos no site oficial já superou outras edições, e isso faltando mais de um mês para a data da feira, o que faz ter certeza de que podemos contar com mais de cinco mil visitantes. A data, entre os dias 28 a 30 desse mês, que não coincide com a semana do Dia dos Pais, como em outros anos, ajuda a aumentar o fluxo de visitantes.

Quem participa?

O Pesca Trade Show é um evento voltado exclusivamente para o mercado profissional da pesca amadora. Os expositores são fabricantes e importadores dos segmentos que compõem o setor — pesca, camping, tiro esportivo e mergulho, além de hotéis, pousadas e outros serviços turísticos. Já os visitantes precisam de um cadastramento prévio, que pode ser feito pelo site com antecedência ou direto na entrada. Para visitar a feira é necessário ser lojista ou profissional do setor.

Esse formato de negócios possibilita que sejam feitas grandes negociações. Os expositores ganham em volume de vendas e os lojistas aproveitam os descontos oferecidos e o fato de ter todos seus fornecedores reunidos em um mesmo local. Já ficou provado em outras edições que as promoções realizadas na feira cobrem até mesmo os custos de transporte de quem vem de longe. É por isso que a cada ano mais gente comparece, pois lojista que não participa do Pesca Trade Show sai perdendo para a concorrência.

Pesca Trade Show 2013 informações:
Centro de Convenções Frei Caneca (SP)
Rua Frei Caneca, 569, Pavilhão do 4º e 5º andares
Dias 28 e 29 de agosto das 14h às 22h e dia 30 de agosto das 12h às 20h

Informações e reservas:
e-mail[email protected] | sitewww.pescatradeshow.com.br

Posts Relacionados

Deixe um Comentário